Ouvidoria Cevi

O Canal de ouvidoria da Cevi busca promover a relação de confiança e transparência com os clientes, colaboradores e motoristas parceiros, contribuindo para a melhoria dos serviços prestados.

Como parte fundamental de todo o ciclo de conformidade dentro das organizações, o Canal Ouvidoria da CEVI traz de forma segura e ética uma área reservada para que você possa enviar suas dúvidas, sugestões, elogios, reclamações ou denúncias relacionadas aos serviços prestados pela empresa.

Clientes, colaboradores, motoristas parceiros, visitantes e terceiros têm a sua disposição um canal prático, discreto e sigiloso para suas manifestações. As informações aqui registradas serão recebidas assegurando sigilo absoluto e o tratamento adequado de cada situação com imparcialidade e isenção de conflito de interesses.

Escolha abaixo a opção desejada

Cliente

    Qual a sua Cidade?

    Informe abaixo como deseja prosseguir com sua manifestação

    Insira as informações para contato

    Informe o assunto e a mensagem

    Caso deseje anexar algum arquivo ou foto, envie no campo abaixo

    Quanto é 5 + 3



    Sou cliente

    Colaborador

      Informe abaixo como deseja prosseguir com sua manifestação

      Insira as informações para contato

      Informe o assunto e a mensagem

      Caso deseje anexar algum arquivo ou foto, envie no campo abaixo

      Quanto é 3 x 5



      Sou colaborador

      Motorista Parceiro

        Qual a sua Cidade?

        Informe abaixo como deseja prosseguir com sua manifestação

        Insira as informações para contato

        Informe o assunto e a mensagem

        Caso deseje anexar algum arquivo ou foto, envie no campo abaixo

        Quanto é 4 + 4



        Sou motorista parceiro